Prémio Dardos

Surpresa! A minha amiga Pecola (Just Being Pecola) atribuiu-me este prémio, logo a mim que, egoisticamente, actualizo este espaço apenas para meu gáudio pessoal [e de alguns amigos, obviamente].

Obrigado Marta!

premiodardos

“Com o Prémio Dardos se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que em suma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.”

Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve:
– Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos; [feito, mas não chego a tantos]
– Linkar o blog pelo qual recebeu; [feito]
– Exibir a distinta imagem. [feito]

Ultimamente, o tempo não tem sido muito para actualizar, da forma que mais gostaria, este espaço, no entanto, regularmente reservo um tempinho para espreitar alguns sítios que aprecio:

Assim, além do Just Being Pecola, atribuo este prémio aos seguintes:

A Mesa de Luz;

Filosofices e Outras Diatribes;

Só Sei Que Nada Sei;

Wickedlizard;

XXI;

A Minha Varanda;

Espanta Espíritos.

6 pensamentos sobre “Prémio Dardos

  1. É favor não gozar comigo, mas a primeira vez que abri o blogue e vi “umas coisas brancas a mexer” levei a mão ao ecrã para o limpar.

    ….

    pronto, já podem parar de gozar.

    Nem sempre a teoria bate certo, mas a maior parte das vezes não estarmos sempre tecatecateca nos nossos blogues também é muito bom sinal. Há vida lá/cá fora, há engarrafamentos que nos lixam e pessoas que precisam da nossa atenção. Ou coelhos.

    Outro big B, de valor acrescentado ao de há bocado.

    e ninguém pára o Rui Santos, olé!

  2. Venho aqui de tempos a tempos e qual não é o meu espanto quando vejo um blog “vencedor” de um prémio Dardos com o mesmo nome que o meu… é claro que fui tentar perceber quem seria o imitador!

    Uemai, um muito obrigada! E parabéns pelo blog, é muito bom!

    Escrevo tão para mim que me esqueço que possa haver pessoas a achar piada às minhas alucinações. Aliás, acho que é a primeira vez que me dou conta que há realmente gente a ler o blog…

    Bom… tem que se fazer o que mesmo? Neve? Não deve ser isso… 🙂
    Bj
    Cristina

  3. Cristina, repito aqui o que escrevi no espanta-espíritos:
    espero que o facto de descobrir que há quem leia o que escreve tenha sido uma surpresa agradável e não sirva de factor inibidor de continuar a expor o que lhe apetecer, que a serem alucinações, como disse, são interessantes.
    Bj
    Armando

Deixe uma Resposta

