Prison Break – 40ª Temporada

5 pensamentos sobre “Prison Break – 40ª Temporada

  1. Espectáculo!!!
    Por isso eu digo” Quanto mais conheço os homens, mais gosto dos animais”
    Quando passa a série na Tv?
    Essa eu nao vou perder juro.
    O tema tá óptimo, você anda inspirado.
    Um abraço
    Lia

  2. Ora aqui está um belo WentWOOFzinho… Eu é mais humanos com tatuagem, pronto, sei lá… Mas lá engenhoso é ele! 😀 Cá para mim o dono anda a mostrar.lhe episódios do “Prisobré” a mais. 😀

    p.s. A natureza é incrível. Eu, às vezes, nem com a chave do carro na mala dou…

Deixe uma Resposta

