Euro 2008

portugal

Perceber-se que, se faltam Deco ou João Moutinho, não há quem os substitua, é assustador. Tal como é o facto de se perceber que, na ausência de Simão e Ronaldo, só Nani tenta mostrar qualidade, já que Quaresma anda preocupado com outros assuntos e não sabe, de facto, conviver com um estatuto que não seja o de vedeta da companhia. E constatar que Miguel Veloso, Jorge Ribeiro e Miguel pouco ou nada fizeram para explicar a razão de terem sido convocados para o Euro é inquietante.

Ficamos com a esperança de que, com o regresso dos onze titulares, regressem também as exibições consistentes e que nem os cartões amarelos nem as lesões obriguem Scolari a fazer muitas alterações.

Manuel Barros Moura, Visão

Anúncios

3 pensamentos sobre “Euro 2008

  1. De futebol percebo pouco. Gosto de ver, de gritar por Portugal, pelo Benfica, pelo Eléctrico, mas de tácticas, passes precisos, trivelas, trincos e extremos-centrais 🙂 não pesco nada…
    Agora…. de carros. Eh lá esse BM revestido a tecido é o máximo do design e da extravagância. Isso com lantejoulas deve ficar um brinquinho. Esperemos que o motor seja de energia alternativa
    Um abraço e VIVAAAAAA PORTTTTTUUUUUGGGGGGGGAAAAAALLLLLLLLLL

  2. Pois Tozz,
    De bola já gostei mais, quando era desporto, não como é agora uma indústria e uma arena onde se degladiam uns tipos (os que não sabem jogar) à procura de sacar uns milhões.
    Quanto ao carro: lantejoulas? ná!
    BM é BM e Porsche é Porsche. O motor, enfim, não estraga muito.
    Um abraço

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s