Dilema

F1-P021

…Sócrates anunciou uma medida de grande alcance político: disse que ia deixar de fumar. […] Se ele pretende cumprir as promessas por ordem, só deixará de fumar depois de criar os tais 150.000 empregos. […] Por outro lado, tendo em conta que, deixando de fumar, Sócrates viverá mais tempo, não sei se a medida será benéfica para o País.

Ricardo Araújo Pereira, Visão

Anúncios

4 pensamentos sobre “Dilema

  1. O problema maior desta situação será sempre o PM desconhecer uma Lei que assinou. Ensinaram-me que não se pode invocar desconhecimento Legislativo, será que mudou?!

    Maria Romã

  2. Meu Caro Armando
    EXCELENTE ESTE TEU POST!!!!
    Peço-te as maiores desculpas pelas faltas de comparência…O meu computador portátil INOP e uma ida e volta da unidade até à SONY-França para assistência Vaio-Europa… Em três dias (incluindo ida e volta por DHL) substituiram disco rígido (na garantia) e, além das maiores desculpas por escrito e a côres ainda perguntam se nos devem alguma coisa…. ( INCRÍVEL)… sobretudo para quem não está habituado a que GARANTIAS SEJAM POSTAS Á DISPOSIÇÃO DO CLIENTE ….e para quem é (des)…governado por um “première” com mostra esta tua imagem…fumador e des…verdadeiro para não lhe chamar outro nome feio!!!
    Um Grande Abraço
    James

  3. Meu caro James
    Não há que pedir desculpas, há alturas em que a coisa não dá mesmo.
    Em termos de assistência, parece-me que por cá ainda têm que amadurecer muito e sobretudo aumentar o respeito pelos clientes.
    Um grande abraço

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s