Gente de bem

vigaristas

O Tribunal de Gondomar não conseguiu notificar Pimenta Machado, pelo que o ex-presidente do V. Guimarães não compareceu ontem de manhã para depor como testemunha de acusação, tal como estava previsto. Contudo, não foi por falta de tentativas por parte dos funcionários judiciais que o antigo dirigente não esteve em Gondomar.

A notificação foi enviada para casa de Pimenta Machado, em Guimarães. O que o tribunal não sabia e ficou a conhecer é que a morada que possuía representa apenas uma de várias habitações que são pertença do ex-dirigente.
Face à falta de resposta por parte de Pimenta, os responsáveis judiciais recorreram à PSP de Guimarães na esperança de que esta conhecesse o paradeiro do antigo presidente do V. Guimarães. Da parte das autoridades, o Tribunal de Gondomar obteve como resposta que Pimenta reside em Lisboa.
O número de telemóvel que constava na lista do tribunal também não serviu para muito, já que se encontrava inactivo, o que foi também sublinhado, por fonte judicial, como “caso único até à data” neste julgamento do ‘Apito’.

Fonte: Correio da Manhã

(imagem: imdb)

Anúncios

4 pensamentos sobre “Gente de bem

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s