Leituras

The Amazing Staircase

leoniestair3

leoniestair

Via: Apartment Therapy

4 pensamentos sobre “Leituras

  1. Sabes que numa universidade aqui da praça a bibliotecária ficava preocupadíssima comigo, porque eu andava pelos corredores andava andava andava e não saía. E lá vinha ela, oferecer ajuda. E lá recusava eu. E lá vinha ela: sério, já aí está há muito tempo, eu posso tentar ajudar. E lá falava eu no cheiro do papel, e no toque dos livros, e no prazer dos títulos, e na coincidência das descobertas… Ainda bem que as palavras não têm dia nem hora marcada. O que me apetece ler hoje, faz-me tirar férias das palavras por tempo indeterminado. Talvez seja por isso que cada estante seja ultimamente para mim um prazer de descoberta: dos livros e de quem os lê. 🙂

  2. Não são muitos os que apreciam o odor e o toque dos livros.
    Eu tenho prazer em passar horas rodeado de livros, quer em bibliotecas, quer em livrarias, de onde, se não me controlo, venho sempre carregado de livros.
    Mais, desde que goste, apetece-me escrever certas coisas que leio, nem que seja num papel qualquer; assim aprecio melhor.
    Gostos!

    🙄

Deixe uma Resposta

