Negócios Claros II


(imagem via net)

Afinal António Lamego afirmou “à Lusa que era “apenas advogado” da Diraniproject e que não tinha nenhuma acção da empresa”

E que havia outras… 

“O grupo imobiliário … que adquiriu em Novembro a antiga prisão de Brancanes, em Setúbal, comprou igualmente a antiga Cadeia das Mónicas, em Lisboa. […] pelo valor de 6,2 milhões de euros. […] o grupo já adquiriu mais dois imóveis do Estado […] os antigos armazéns frigoríficos do Carregado e um imóvel da Casa Pia, em Porto Brandão, que lhes foram igualmente adjudicados pela Estamo.”

Além disso…

“António Lamego, que foi sócio do ministro da Justiça na sociedade de advogados criada por Alberto Costa em 1999, garante que não houve qualquer espécie de favorecimento das empresas por si representadas, uma vez que foram elas que fizeram as melhores propostas. No caso de Brancanes, Lamego diz que nem sabia que a propriedade tinha sido do Ministério da Justiça, nem que este tinha pago por ela quatro milhões de euros ao Ministério da Defesa, em 1998, bastante mais do que os 3,4 milhões agora desembolsados pela Diraniproject III.

O advogado garante igualmente que só soube ontem, pelo PÚBLICO, que a Estamo, antes de vender, já tinha pedido à Câmara de Setúbal uma alteração ao plano director municipal, por forma a que nos terrenos do convento pudessem ser construídos 18.300 m2 de habitação e equipamentos hoteleiros ou de saúde.”

Excertos via Público

Como disse antes… Assim sim, tudo está absolutamente claro e ninguém tem a mínima dúvida!!!

De qualquer maneira quando eu quiser fazer qualquer investimento imobiliário na ordem dos 3,4 milhões de euros, já sei com quem não vou ter porque não está minimamente ao corrente do que se passa com os imóveis e terrenos em causa.

 .

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s